3
set

PAGODÃO DAS ANTIGAS. Novo projeto de veteranos da música baiana

pagodao

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, os grupos É O TCHAN, TERRA SAMBA e PATRULHA DO SAMBA se tornou um fenômeno musical , no swing do pagode baiano, as bandas firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, O  projeto PAGODÃO DAS ANTIGAS, e uma junção das três bandas em um único show com media de três horas de duração, onde cada um deles cantão seus maiores  sucessos.

Desta vez, os grupos retornam  aos palcos com o mesmo vigor de antes, musicando a sua essência, porém, com o bônus da maturidade musical aprendida ano após ano. Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, como BETO JAMAICA, COMPADRE WASHINGTON E REINALDO.

Estão preparados para ferver o verão 2014, com o bom humor que já lhes são característicos. A intenção é resgatar a musicalidade original dos grupos  que marcou gerações, trazendo para a atualidade, sucessos como “GERERÊ”, “DANÇA DO SIRI”, “DANÇA DO PÕE PÕE”, “DISK TCHAN” , “DANÇA DO BUMBUM” ,“CARRINHO DE MAO”, “NA MANTEIGA”, “DEUS E BRASILEIRO”,“ TA TIRANDO ONDA” , “TO FRACO”,  “SWING DE RUA” , “RODOPIO”, “RALA NO PEZINHO”, “TREME TREME”,  com os mesmos arranjos e formatação sonora. 

Veja também

Comentários