10
set

Bell Marques confirma sua saída do Chiclete com Banana

bell
O cantor Bell Marques vai seguir em carreira solo. O próprio artista confirmou a informação, com exclusividade, ao apresentador baiano Zé Eduardo. Bell explicou o fim da parceria que fez história no Carnaval da Bahia e construiu um sucesso de 30 anos. “É decorrente de um desgate natural na banda. Tenho amizade com todos, com meu irmão, mas não estava tendo o prazer mais de tocar. Quero revigorar”, afirmou. 
Este desgate citado por Bell, vem de um desentendimento desde o carnaval passado entre ele e  seu irmão Wadinho, também integrante da banda.
O artista vai galgar novos projetos e desafios, já com novidades à vista. A experiência acumulada e a trajetória do cantor na maior festa popular do planeta já o fez abrir uma produtora que irá gerir sua carreira e a dos filhos, Pipo e Rafa Marques, que detêm a Oito7Nove4. 
 
Já Wadinho por sua vez, junto com Rei já estão em busca de um novo vocalista. Alguns sites citaram Topeira, da Banda 5%, como mais provável candidato à vaga. Notícia  desmentida veementemente por pessoas ligadas à Topeira e sua banda. Porém Rafa Chaves, que assumiu, recentemente, a vaga deixada por Levi Lima na Via Circular, está sendo assediado e deve assumir o vocal da lendária Chiclete com Banana.
 
E a dança das cadeiras no Axé continua e de formas cada vez mais inusitadas.
Vamos aguardar!!!
 
Fonte: BocãoNews
 

Veja também

Comentários