3
out

Axé das Antigas de volta à BH

tatu

Nos últimos anos o axé vem sofrendo uma crise criativa sem precedentes. A falta de novos ídolos marcantes da música baiana faz com que os amantes do ritmo e entusiastas da alegria que ele proporciona, busquem no passado motivos pra manter viva essa chama. Os hits antigos ainda estão entre os preferidos na hora de montar uma playlist verdadeiramente baiana. Ídolos como Marcia Freire, Ricardo Chaves, Durval Lelys (na sua fase de ouro), Chiclete com Banana, Bragadá, Timbalada, Tatau entre outros são os preferidos. 

O “Axé das Antigas” é assinado pelo promoter Léo Starling, e ocorrerá um domingo por mês, dentro do projeto Balada Mix, no Na Mata Café, em BH. Sempre com um convidado especial, esse projeto promete matar a saudade de muita gente. Sua primeira edição será realizada no próximo dia 06, à partir das 17hs, com Tatau, cantor do Araketu. A banda base será comandando pelo cantor mineiro Daniel Maestri.

Serviço:

LOCAL : NA MATA CAFÉ

DATA: 06/10 – DOMINGO

HORÁRIO: 17HS

O VALOR DOS INGRESSOS : LOTE 1 – 40,00 FEM e  60,00 MASC / LOTE 2 – 50,00 FEM e 70,00 MASC/ LOTE 3- 60,00 FEM e 80,00 MASC

Reservas: tel (31) 3654 1733 - http://www.namatabh.com.br/

Veja também

Comentários