27
out

Vina Calmon a nova cantora do Cheiro de Amor e ponto final!

fvfdf

Recentemente noticiei aqui a saída oficial de Alinne Rosa do Cheiro de Amor com assinatura de distrato e tudo mais. E também em primeira mão dei o nome da escolhida pelo grupo para assumir os vocais. Aí vocês me perguntam: você foi mais um especulando como tantos outros não foi? Resposta: NÃO. 

Realmente estava tudo certo entre Vina Calmon e o Grupo Cheiro. Só esqueceram de perguntar aos donos da Banda Axerife se eles concordavam e qual o valor da multa para tirar Vina de lá. Lógico que não seria nada fácil, afinal a linda moça tinha contrato até 2016 e pra tirar, tem que pagar. Pois o investimento da Barão Produções, grupo sério do ramo artístico de Salvador, foi alto na preparação da menina. E não foi à toa que o grupo Cheiro foi atrás dela, pois é a única artista mulher nova e preparada disponível no mercado. Some à isso tudo a pressão dos patrocinadores do Bloco Cheiro para que Alinne estivesse presente no Carnaval, pois, querendo ou não, a visibilidade para as marcas é bem mais interessante do que com uma novata desconhecida pela mídia nacional.

Um passo atrás teve que ser dado até tudo isso se acertar. E assim foi. Semana passada foi acertado, junto à Barão Produções, a relação contratual de Vina e seu desligamento da Banda Axerife. E acertado também o seu contrato com o Grupo Cheiro. Final da história.

Vina é uma artista sensacional, linda, talentosa e com uma voz marcante. Tem tudo para escrever sua história a frente de uma das mais tracionais marcas do carnaval baiano e da Axé Music.

Alinne por sua vez ainda não divulgou nada oficialmente sobre sua nova carreira.

Ambas irão cumprir seus compromissos com suas respectivas bandas até o carnaval.

Boa sorte meninas, talento vocês tem de sobra.

 

Veja também

Comentários